Perguntas Frequentes

A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre nossa Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Produtos

- Todos os produtos disponíveis na loja virtual também são encontrados em lojas físicas?

Os produtos vendidos na loja virtual são vendidos também nos Revendedores Especializados MADEPLAST. A diferença é que aqui você compra o material direto da fábrica. No Revendedor Especializado você tem a opção de comprar o produto instalado. Consulte nossa lista de Revendedores Especializados MADEPLAST clicando aqui.

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto são apresentadas as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.

- O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

Lojas físicas são parceiros comerciais e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região.

- Perdi o manual do meu produto. E agora?

Você pode encontrar o manual do seu produto através da busca pelo produto. Logo abaixo da foto do produto você encontra as especificações e em muitos casos o link do catálogo para baixar o manual. Se não conseguir encontrar o manual, entre em contato conosco. É necessário informar o nome e código do produto. Uma nova versão do manual será encaminhada para o seu e-mail de cadastro.

 

Como comprar

- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Para fazer o cadastro, basta escolher algum item no carrinho e clicar para finalizar a compra. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Relaxe! Para começar é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Entre em contato e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, é simples. Finalize sua nova compra e efetue seu login. Em seguida, informe o novo endereço quando for solicitado o endereço de entrega. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

- Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o cliente. Se você preferir ir até um Revendedor Especializado, consultar o endereço e telefone da loja mais próxima clique aqui.

 

Pagamento

- Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo, em até 3x sem juros*.

(*Pagamento via PagSeguro)

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

Pedidos

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponivel

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você não pode ter aberto a embalagem, ou seja, o produto tem que estar intacto e qualificado para ser vendido novamente. Você deve entrar em contato conosco o mais rápido possível (respeitando o prazo máximo de sete dias), informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução. Consulte nossa Política de Troca para mais informações.

- Os produtos são comercializados direto da fábrica?

Os produtos são enviados direto da fábrica e são operados pela Ecovaranda, que é o setor de Loja Virtual e Varejo da MADEPLAST. Consulte mais informações sobre nossa fábrica clicando aqui.

Sobre a loja

ECOVARANDA a madeira plastificada com nanotecnologia na fórmula. Alta durabilidade. 100% ecológica. Durabilidade estimada de 25 anos. Não precisa envernizar. Aparência e requinte da madeira. Madeira Plástica barata é Ecovaranda. Voltada à produção de um substituto da madeira extrativa, nossa fábrica atua desde 2008 produzindo madeira plastificada com alta tecnologia. Compre direto da fábrica. Produto brasileiro. Tecnologia exclusiva patenteada nos Estados Unidos. US 9,475,941 B1 (Oct. 25, 2016).

Social
Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago V1
Selos
  • Site Seguro

MADEPLAST Indústria e Comércio Ltda. - CNPJ: 10.278.073/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2018

Acesse nosso catálogo